Strawberry Land: Som potente no smarthphone sem programas!

6 de abril de 2017

Som potente no smarthphone sem programas!



Fazer compras pela internet é muito arriscado, apesar de ser algo que todo mundo faz. Não faço e nem recomendo crackear programas pagos para celular!Além de ser antiético, oferece muito risco para quem faz, tanto de danificar o aparelho ou complicar sua segurança. Em meio à essas situações, o mais seguro é se virar com aplicativos grátis pois ele não pedem documentos e entre outras coisas importantes. Antigamente era mais fácil comprar acessórios para o celular através da recarga de créditos, os mesmos utilizados para fazer ligações e enviar SMS.

Hoje é muito inseguro pois para compramos apps temos que colocar documentos para realizar a compra. Uma compra em virtual feita em uma loja é mais seguro pois eles tendem a ter vários protetores de banco de dados para seus clientes. E em casa, fica mais vulnerável a ataques de hackers para pegar documentos. Posso estar sendo antiga, mas temos que tomar cuidado com essas coisinhas.

Enfim, para fazer o som do seu player do celular fica com um bom som que apareça todos os elementos de uma música, basta ter que ajustar o player. Meu celular é o Samsung Galaxy S3 Slim. Nele eu tive que ajustar da seguinte forma como está nas imagens de screenshot.

Vá em músicas, ache o modo para mixar o tom das músicas:


 Ajuste conforme a música for ficando boa de se escutar. Cada ouvido é diferente, então ache o tom ideal para você. no meu modelo de smartphone, o som sairá potente nessas posições de ajuste:


Meu celular está com o fundo assim porque eu uso o Wanam para ele fica bonitinho, não é nada demais 😊 Modelos de celulares diferentes pode ser que não funcione, mas isso não impede que este método não seja testado. Acredito que em aparelhos Samsung funcione sim e acredite, o celular fica igual player comprado 😂😂😂 fica muito bom gente sem brincadeira! Pelo menos eu gostei 😊